

O cria da base do Bahia, Anderson Talisca, descartou a possibilidade de retornar ao futebol brasileiro nesta janela de transferências para defender o Tricolor de Aço. Em entrevista ao portal UOL, o jogador afirmou que seu foco no momento está no Fenerbahçe e que o retorno ao Brasil não é prioridade.
“Agora não. Agora o foco está aqui, o foco está aqui em conquistar o título pelo Fenerbahçe. Eu não fico pensando nessas coisas ainda não. Lá na frente, sim, quem sabe”, declarou Talisca.
Além do Bahia, o nome do jogador chegou a ser ligado a clubes como Flamengo, Palmeiras, Corinthians e Atlético-MG, mas nenhuma proposta oficial foi apresentada.
Durante a entrevista, Anderson Talisca também falou sobre o sonho de integrar a Seleção Brasileira. O jogador revelou que nunca teve contato com o técnico Carlo Ancelotti, responsável pela convocação para a Copa do Mundo de 2026.
“Nunca tive esse contato com ele (Ancelotti). O jogador tem que fazer o possível no seu clube para poder chegar até a seleção brasileira. Estou tranquilo quanto a isso. Eu faço o meu trabalho aqui e, se tiver que ser convocado, eu vou ser convocado. Se não tiver também que não ser convocado, paciência. São muitos jogadores, o Brasil tem muitos jogadores”, afirmou.
Apesar de ter se destacado nas categorias de base da Seleção, Talisca ainda não vestiu a camisa da equipe principal do Brasil.
Foto: Agency/ Getty Images



