quarta, 24 de dezembro de 2025
Euro Dólar

TRAVESSIA SALVADOR-MORRO DE SÃO PAULO OPERA NORMALMENTE APESAR DA ITENSIDADE NESTA QUARTA (24)

Matheus Souza - 24/12/2025 14:48

A travessia marítima entre Salvador e Morro de São Paulo opera normalmente nesta quarta-feira (24), véspera de Natal, apesar do fluxo intenso de passageiros no Terminal Náutico da Bahia.

O tempo médio de viagem é de 2 horas e 20 minutos. As embarcações que saem de Salvador para Morro de São Paulo partem do cais às 9h, 10h30 e 14h30. Já quem vem de Morro de São Paulo para Salvador pode pegar as embarcações às 11h30, 13h30 e 15h.

As tarifas são de R$ 152,51 para o trecho Salvador–Morro de São Paulo e R$ 138,71 para o trecho Morro de São Paulo–Salvador. As passagens podem ser compradas diretamente nos guichês das concessionárias Biotur e Ilha Bela, localizados no Terminal Náutico da Bahia, ou por meio dos sites oficiais.

A Astramab (Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia) informa que as condições de navegação são favoráveis e recomenda que os passageiros programem suas viagens com antecedência, garantindo mais conforto e comodidade.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.