terça, 16 de dezembro de 2025
Euro Dólar

LÉO, FILHO DE MARÍLIA MENDONÇA, FAZ PRIMEIRA APRESENTAÇÃO DE BATERIA E ENCANTA WEB

VICTOR OLIVEIRA - 16/12/2025 17:43

O pequeno Leo, filho de Marília Mendonça e Murilo Huff, completa seis anos nesta terça-feira (16) e celebrou a data de um jeito especial: com sua primeira apresentação de bateria, realizada na última segunda-feira (15).

Durante o momento, Leo tocou músicas dos pais para uma plateia formada por outras crianças, em um ambiente reservado. O pai, Murilo Huff, acompanhou o filho nos vocais enquanto ele se apresentava na bateria. Os registros da apresentação foram compartilhados nas redes sociais do cantor. Ao final, o menino foi recebido com muitos aplausos do público.

No início do ano, Leo já havia emocionado os fãs de Marília Mendonça ao aparecer em um vídeo tocando grandes sucessos da mãe durante uma aula de bateria.

Foto: Reprodução/ Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.