

O evento foi prestigiado por personalidades do meio artístico e cultural, além de clientes estrangeiros e brasileiros, colecionadores e grandes amigos do artista, reforçando o caráter afetivo e simbólico do encontro.
Reconhecido por sua representatividade no cenário artístico internacional, Menelaw Sete vem construindo uma trajetória que ultrapassa fronteiras, com obras presentes em coleções no Brasil e no exterior. A exposição reafirma sua capacidade de dialogar com diferentes culturas, públicos e contextos, mantendo uma linguagem estética singular e contemporânea.
A mostra teve curadoria assinada por Rafael Dantas e Jacy Lins, que propuseram um recorte sensível e coerente da produção do artista, evidenciando sua maturidade estética e força conceitual. A produção foi de Dalva Messias, responsável pela organização e excelência do evento, que consolidou o sucesso da exposição em um espaço de grande visibilidade cultural e turística.
Presentes no evento nomes internacionais e locais da capital baiana como o Jornalista italiano Salvatore Dimino, Camila Marinho, Camilo Deza, cantora Claudya Costa, Gilmelândia, promoter Marta Góes, Samyle Fonseca, Dr. Luís Pardal, Vaneska Pinho, Giovanni Pisanu.



