quarta, 10 de dezembro de 2025
Euro Dólar

BYD CONQUISTA O PRÊMIO RECLAME AQUI 2025 COMO A MONTADORA COM O MELHOR ATENDIMENTO DO BRASIL

João Paulo - 10/12/2025 13:44

A marca que virou sinônimo de carros eletrificados no Brasil acaba de receber mais um reconhecimento com o Prêmio Reclame Aqui 2025, na categoria “Montadora de Veículos Elétricos e Híbridos”. É mais um importante marco na consolidação da companhia no mercado brasileiro, reforçando o firme propósito em entregar as melhores soluções em atendimento, inovação e tecnologia.

O Reclame Aqui é um dos principais termômetros da relação entre consumidores e empresas no Brasil. A plataforma permite registrar reclamações sobre produtos e serviços e funciona como uma referência para avaliar a reputação das marcas. Entre todas as empresas cadastradas, o site seleciona apenas as empresas melhor avaliadas para concorrer à premiação, e são os próprios consumidores que escolhem os vencedores.

A cerimônia de premiação aconteceu na noite desta terça-feira (9/12), em um evento em São Paulo. Com reputação “Ótima” no Reclame Aqui e nota média de 8,2, a BYD foi indicada na categoria “Montadora de Veículos Elétricos e Híbridos” e concorreu com a GWM Motors, que ficou com a segunda colocação. A conquista reflete o compromisso da BYD em oferecer uma experiência de excelência, resultado de um trabalho de reputação construído em sintonia com os quase 200 mil proprietários da marca no Brasil.

“Esse prêmio reafirma nossos valores de transparência, respeito e dedicação a relacionamentos duradouros com os clientes. A BYD segue empenhada em aprimorar seus processos de atendimento, pós-venda e comunicação, sempre com o objetivo de oferecer a melhor experiência possível aos nossos clientes”, celebra Tyler Li, Presidente da BYD no Brasil.

O executivo reforça que o prêmio consolida um trabalho contínuo e dedicado, realizado não apenas pela marca, mas também pelos mais de três mil colaboradores que ajudam a construir um legado de eletrificação e modernização no setor automotivo.

“O processo de consolidação de marca é uma construção contínua, que exige o máximo respeito com os clientes, especialmente em um setor tão competitivo como o automotivo. É justamente por isso que é super relevante para nós, da BYD, sermos reconhecidos em uma premiação que mede a satisfação dos consumidores brasileiros”, complementa Alexandre Baldy, Vice-Presidente Sênior e Head de Comercial e Marketing da BYD no Brasil.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.