terça, 02 de dezembro de 2025
Euro Dólar

III FÓRUM BAIANO DE ENERGIA SOLAR SERÁ REALIZADO NA QUINTA-FEIRA (04/12)

João Paulo - 02/12/2025 07:20

A Associação Baiana de Energia Solar (ABS) e o Sebrae-BA realizam, na próxima quinta-feira (04/12), das 8h às 18h30, no Hotel Deville Prime Salvador, o III Fórum Baiano de Energia Solar. O evento, patrocinado pelo Banco do Nordeste, Governo Federal e CREa-BA, é voltado para empresários do setor, engenheiros, técnicos industriais, gestores públicos, investidores, estudantes e demais interessados em energia renovável e transição energética. A programação inclui um dia completo de atividades, com palestras técnicas, painéis com especialistas, apresentação de cases de sucesso e oportunidades de networking com os principais nomes e empresas do mercado solar na Bahia.

Para o presidente da ABS, Marcos Rêgo, o fórum reforça a parceria com o Sebrae-BA na promoção de encontros voltados ao desenvolvimento do setor fotovoltaico. “O fórum é fruto dessa relação que temos com o Sebrae-BA, para que profissionais e interessados na área possam criar conexões genuínas e se beneficiar dos conhecimentos compartilhados. Além disso, será um evento especial porque encerra a agenda da ABS neste ano”, destaca. O III Fórum Baiano de Energia Solar é gratuito, mas as vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas pelo Sympla.

Sobre a ABS

Fundada em 2018, a Associação Baiana de Energia Solar Fotovoltaica (ABS) representa as empresas de energia solar do estado e tem como objetivos principais a capacitação técnica, a atuação regulatória, a assessoria jurídica e o fortalecimento do associativismo. Com mais de 100 associados, a ABS continua a contribuir para o desenvolvimento e fortalecimento do setor de energia solar na Bahia. Para mais informações, acesse: https://abahiasolar.org.br/

SERVIÇO

III Fórum Baiano de Energia Solar

Local:  Hotel Deville Prime Salvador

Data: 04 de dezembro de 2025 (quinta-feira)

Horário: das 8h às 18h30

Evento gratuito – vagas limitadas

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.