

O Banco Carrefour, unidade financeira do Grupo Carrefour Brasil, acaba de anunciar a sua entrada na carteira digital Click to Pay. Em sinergia com a Black Friday, o lançamento posiciona a empresa como primeiro banco varejista a oferecer a modalidade, proporcionando uma experiência de compra no meio virtual com maior agilidade e segurança aos clientes. Com a adesão pelo Banco Carrefour a partir de uma das principais temporadas do ano para o varejo, a companhia avança em sua estratégia de manter o cliente no centro da tomada de decisão. Além disso, a iniciativa se conecta à digitalização de meios de pagamento da empresa aos consumidores, garantindo, assim, uma jornada repleta de vantagens a poucos cliques.
A praticidade durante o pagamento é o maior destaque do Click to Pay. Nesse formato, o cliente não precisa digitar os dados de seu cartão e login a cada compra, já que as informações ficam salvas na carteira digital e acompanham o ritmo dos consumidores com rapidez e eficiência. A segurança também é um pilar fundamental para o Banco Carrefour. Ao utilizar a tokenização, a solução substitui os números verdadeiros do cartão por códigos criptografados, tecnologia que reduz os riscos de fraudes e vazamentos de dados.
“Estamos muito orgulhosos em trazer o Click to Pay ao dia a dia dos nossos clientes a partir desta Black Friday. Sabemos que os investimentos em agilidade e segurança influenciam a nossa conexão com os consumidores e, quando olhamos para a inovação, reafirmamos o nosso compromisso em oferecer as melhores soluções para facilitar a vida financeira dos clientes e deixar a experiência de compra on-line ainda mais satisfatória”, afirma Monica Aurelio, Gerente de Cartões e Meios de Pagamento do Banco Carrefour.
Para incluir os cartões de crédito do Banco Carrefour sob a bandeira Master no Click to Pay, o cliente pode acessar os aplicativos dos cartões Carrefour, Atacadão e Sam’s Club, e selecionar o ícone “Click to Pay” para inserir as informações na carteira. O cadastro também pode ser realizado pelo site da Master. Já os clientes Visa devem acessar o site da bandeira para efetuar a inserção das informações. A partir das compras seguintes, o cartão irá aparecer como uma opção de pagamento para as compras do usuário.
Foto: divulgação