

O Palmeiras foi derrotado pelo Grêmio por 3 a 2 nesta terça-feira, na Arena do Grêmio, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, e viu a chance de título nacional ficar ainda mais distante.
O Verdão até saiu na frente com gol de Facundo Torres no primeiro tempo, mas cedeu o empate já nos acréscimos da etapa inicial com Francis Amuzu e, na segunda etapa, não resistiu à virada do Grêmio, que contou com dois pênaltis convertidos por Carlos Vinícius e Willian.
Com a derrota, o Palmeiras permanece com 70 pontos, cinco atrás do líder Flamengo que empatou no mesmo dia restando apenas duas rodadas para o fim do campeonato. A combinação de resultados torna o caminho para o título extremamente improvável.
Apesar de ter entrado em campo com parte do elenco reserva, o Palmeiras não conseguiu administrar a vantagem e sucumbiu aos erros defensivos e à pressão do adversário. A virada sofrida expôs vulnerabilidades em lances decisivos e aumentou a frustração da torcida, pois o sonho do título agora parece cada vez mais distante.
FOTO=(crédito: Cesar Greco/Palmeiras)



