

Segundo informações da Defesa Civil de Salvador (Codesal), Salvador deve continuar com chuvas nesta sexta-feira 21. A defesa informou que algumas regiões da capital registraram mais de 110 milímetros de chuva, superando o índice histórico de 108,2 mm para todo o mês de novembro. Áreas como Arenoso e Rio Vermelho foram citadas entre as mais afetadas. “Em pouco mais de uma hora nós tivemos já o esperado para todo mês”, afirmou.
A Defesa Civil também registrou mais de 20 solicitações da população por meio do número 199. Segundo o diretor, equipes seguem nas ruas realizando vistorias e atuando para reduzir riscos. Ele destacou que o solo está encharcado, o que exige ainda mais cuidado. “A necessidade de atenção se amplia. Pedimos à população que fique atenta e observando qualquer cenário que aponte risco. E se afaste imediatamente”, alertou.
O órgão pediu que, diante de possíveis sinais de perigo, os moradores acionem imediatamente a Codesal. “Diz que o 199, aguardando a chegada de um técnico da Codesal, um engenheiro, um arquiteto, um geólogo da nossa Defesa Civil de Salvador”, orientou.
Bairros mais atingidos nas últimas 24h:
Foto: José Simões | Ag A TARDE



