

Com atuação nos estados da Bahia, São Paulo e Pernambuco, a incorporadora e construtora OR, braço imobiliário do Grupo Novonor, acaba de ampliar sua plataforma digital OR Vendas, que, a partir de agora, passa a beneficiar também as imobiliárias parceiras. A ferramenta, que foi lançada originalmente em 2020 com foco exclusivo nos corretores autônomos, amplia sua atuação com o objetivo de fortalecer ainda mais o relacionamento comercial, acelerar processos e qualificar os agentes parceiros da companhia.
Criada inicialmente para a operação da regional Bahia, o sistema se consolidou como um canal estratégico de apoio às vendas. De acordo com Daniel Sampaio, superintendente da empresa no estado, o programa oferece acesso a uma série de recursos que vão desde conteúdos de capacitação até materiais comerciais sobre os empreendimentos da OR nos três estados onde atua.
Entre os principais diferenciais estão funcionalidades como um blog com conteúdos sobre mercado imobiliário, marketing e produtos, além de uma central de materiais, onde os usuários podem acessar cards, imagens, vídeos, plantas e tabelas de vendas atualizadas. Outro recurso também disponibilizado permite que os corretores indiquem terrenos com potencial para futuros lançamentos da incorporadora.
“A expansão da OR Vendas para as imobiliárias é um passo estratégico que reforça nosso compromisso com a digitalização dos processos e com o desenvolvimento dos nossos parceiros comerciais”, destaca Daniel Sampaio.
Outro destaque do OR Vendas é o programa de fidelidade para corretores autônomos e imobiliárias, que podem ser recompensados com benefícios e vouchers, ao acumular pontos por atividades como agendamentos, participação em treinamentos e vendas efetivas.
Os números já refletem a aderência da ferramenta. Segundo dados da própria OR, o canal já soma mais de 570 corretores cadastrados e movimentou um VGV superior a R$ 22 milhões desde 2024, somente com corretores autônomos.
A empresa mantém ainda uma agenda de capacitações através de encontros virtuais e presenciais, como, por exemplo, o “OR em 30min”, treinamento mensal que aborda temas ligados ao mercado, estratégias de marketing e detalhes dos produtos disponíveis para comercialização. Para saber mais sobre a ferramenta, o corretor e a imobiliária podem se cadastrar no site orvendas.com.