

O tempo deve ter uma viravolta ao longo da semana na capital. A atuação de uma massa de ar quente e seca mantém o período estável no início dos próximos dias, porém a chegada de uma frente fria deve trazer instabilidade e uma possibilidade de chuvas, de acordo com o boletim da Defesa Civil de Salvador (Codesal). Informado nesta segunda-feira (17), o órgão alerta ainda o risco de alagamentos e deslizamentos de terra.
As temperaturas variam entre 21°C e 33°C de terça-feira (18) até domingo (23). A maior probabilidade de chuva ocorre entre quinta (20) e domingo (23). A sexta-feira (21) é o dia mais crítico, com previsão de 90% de chance de chuva.
Para o final de semana no sábado (22), a probabilidade é de 70%, variando entre 21°C e 28°C. Já no domingo (23), o boletim indica 60% de chance de precipitação.
O início desta semana será de sol entre nuvens e baixa probabilidade de chuva, e aumento do risco a partir de quinta, com volume maior entre sexta e domingo. Também aparecem as velocidades do vento, que variam de 25 km/h a 30 km/h, e as temperaturas máximas e mínimas previstas para cada dia.
Foto: Reprodução



