

O Metrô Bahia registrou mais de 22.500 mil pessoas transportadas nos dois dias AFROPUNK, em Salvador. O dado representa cerca de 40% do público do evento realizado no sábado (8) e no domingo (9), no Parque de Exposições.
Para garantir mais segurança e agilidade nos deslocamentos, o público contou com uma operação especial preparada pelo Metrô Bahia, transporte oficial do evento. O sistema metroviário de Salvador e Lauro de Freitas funcionou 24h para os dois dias do festival.
Além disso, para entrar no clima do festival, os clientes foram recebidos na Estação Mussurunga com a apresentação de um DJ, que animou o embarque dos passageiros com uma playlist exclusiva, reunindo os artistas que se apresentaram no AFROPUNK.
“Foi um prazer receber o público do AFROPUNK e proporcionar uma experiência de transporte segura e rápida. Estamos comprometidos em oferecer um serviço de excelência e contribuir para a mobilidade dos eventos que acontecem em nossa cidade”, reforçou Pedro Mello, Gerente Executivo de Atendimento do Metrô Bahia.
Sobre o Metrô Bahia
O Metrô Bahia tem 11 anos de operação na Bahia. São 38 km de extensão, duas linhas, 22 estações e dez terminais integrados, sendo nove deles administrados pela concessionária. O Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas já gerou um impacto positivo de R$11,1 bilhões na economia da Bahia e transporta mais de 400 mil pessoas por dia. Desde a sua inauguração, já foram realizadas mais de 2,3 milhões de viagens, cerca de 32 milhões de quilômetros rodados e mais de 730 milhões de passageiros transportados. A CCR Metrô Bahia conta com 1.327 colaboradores diretos e mais de 2.500 indiretos.
Crédito da imagem: Divulgação / Metrô Bahia



