

A rede Atakarejo inaugurou nesta quinta-feira (6) sua nova unidade na Avenida Fernando Pinto, no bairro SIM, em Feira de Santana. Com investimento de R$ 70 milhões, a loja conta com 12 mil itens e um salão de vendas de 4.200 metros quadrados, seguindo o padrão das demais unidades do estado.
A estrutura oferece setores de padaria, hortifrúti, açougue, adega, salgados, fatiados, conveniência e diversas outras opções para os consumidores. O projeto também incluiu um estacionamento amplo para maior comodidade dos clientes. De acordo com Teobaldo Costa, fundador e presidente da rede de supermercados, a escolha do bairro foi estratégica.
“É um bairro muito próspero, que vai crescer muito, está crescendo muito, tem uma população diferenciada aqui nessa região e a gente fez um investimento muito grande”, disse o presidente.
Um dos diferenciais desta unidade é a implantação de um centro comercial anexo, que abriga novos empreendimentos, entre eles a franquia de uma academia, fortalecendo o comércio local e ampliando os serviços disponíveis na região.
A abertura da loja gerou 400 empregos, contribuindo para o desenvolvimento econômico de Feira de Santana e reforçando o compromisso do Atakarejo com a expansão e a geração de oportunidades no Nordeste.
Foto: Divulgação



