

A Presidência da Assembleia Legislativa da Bahia informou, por meio de sua assessoria, que a deputada Ivana Bastos, presidente da Casa, apresenta evolução positiva em seu quadro clínico.
A parlamentar permanece internada na Semi-UTI, sob cuidados médicos e em tratamento com antibioticoterapia venosa, apresentando melhora e resposta positiva ao tratamento.
A equipe médica mantém acompanhamento contínuo, e a expectativa é de recuperação progressiva nos próximos dias.
Ela foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de Salvador após um diagnóstico com colite, que é um processo inflamatório no intestino. Na ocasião, ela apresentou quadro de desidratação e precisou de tratamento com antibióticos intravenosos.
Foto: Sandra Travassos/Alba



