sábado, 01 de novembro de 2025
Euro Dólar

LIVE DE PRÉ-LANÇAMENTO DO LIVRO SOBRE HISTÓRIA DO MARTAGÃO TERÁ PARTICIPAÇÃO DE EDGARD ABBEHUSEN

João Paulo - 01/11/2025 09:00

Na próxima segunda-feira (3), um live marcará o pré-lançamento do livro sobre história do Martagão. O encontro virtual terá a participação do autor da obra, o cirurgião pediátrico Carlos Emanuel Melo, do escritor Edgard Abbehusen, do cantor da Timbalada Buja Ferreira e da influenciadora Juliana Paiva. A conversa será mediada pela jornalista Emanuele Pereira.

De autoria do superintendente da Liga Álvaro Bahia (mantenedora do Martagão), Carlos Emanuel Melo, que está na instituição há 25 anos, a obra entrelaça a trajetória institucional do hospital com episódios marcantes da vida do autor, especialmente durante um dos períodos mais desafiadores enfrentados pela instituição.

Toda a renda obtida com a venda do livro será revertida para o hospital. É um livro que mostra como o Martagão tem enfrentado grandes desafios e, mesmo assim, continua se superando. Uma instituição essencial para o SUS na Bahia, um verdadeiro patrimônio dos baianos”, destaca o autor. A live será transmitida no canal do Martagão no YouTube.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.