

O Grupo Prima, referência no desenvolvimento de destinos turísticos e imobiliários de alto padrão, é um dos patrocinadores do Summit de Negócios Made in Bahia, o maior encontro empresarial do estado, que será realizado nos dias 5 e 6 de novembro no Centro de Convenções de Salvador. A participação da empresa reforça seu compromisso com o fortalecimento do ecossistema de negócios e o desenvolvimento econômico da Bahia.
Como parte central de sua participação, o diretor de Destino do Grupo Prima, Antonio Barretto Junior, será o mediador do painel “As forças e particularidades naturais que fazem da Bahia destaque no turismo nacional”. O debate ocorre na quarta-feira, 5 de novembro, e contará com a presença de figuras proeminentes do setor: o secretário estadual do Turismo, Maurício Bacelar; o presidente da Saltur, Isaac Edington, e a CEO da GL Events no Brasil, Milena Palumbo.
O apoio do Grupo Prima ao evento fundamenta-se na visão de que o fortalecimento do ambiente de negócios é crucial para posicionar a Bahia como um polo de inovação e empreendedorismo. Considerado uma plataforma catalisadora, o Summit foi projetado para reunir cerca de seis mil pessoas nos dois dias do evento. Com uma programação que inclui trilhas de conhecimento, espaços de networking e feira de negócios, o encontro oferece um formato prático e direcionado a oportunidades reais para um público que vai desde o pequeno empreendedor ao grande investidor.
“Apoiar o Summit Made in Bahia é um passo natural para o Grupo Prima, pois acreditamos que o desenvolvimento sustentável do estado passa pelo fortalecimento de um ecossistema empresarial diversificado e inovador. Mediar um debate sobre o futuro do turismo ao lado de figuras tão relevantes é uma oportunidade de reforçar o imenso potencial da Bahia e de contribuir ativamente para a construção de um futuro próspero e conectado para todos os setores da nossa economia”, afirma Antonio Barretto Junior.