quinta, 23 de outubro de 2025
Euro Dólar

JERÔNIMO ASSISTE À VITÓRIA DO BAHIA NA FONTE NOVA AO LADO DO CEO DO CITY

João Paulo - 23/10/2025 08:20 - Atualizado 23/10/2025

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) marcou presença na Arena Fonte Nova na noite desta quarta-feira (22) para acompanhar a vitória do Bahia sobre o Internacional por 1 a 0, em duelo atrasado da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. No intervalo da partida, Jerônimo publicou um registro ao lado do CEO do Grupo City, Ferran Soriano, do CEO do Bahia, Raul Aguirre, e do diretor de Relações Institucionais da SAF tricolor, Victor Ferraz, ex-vice-presidente do clube.

Apesar de ser torcedor declarado do Vitória, o governador já visitou a Fonte Nova em outras ocasiões desde o início do mandato. Apaixonado por futebol, o petista costuma assistir aos jogos acompanhado do filho, torcedor do Bahia, e demonstra interesse pelo desempenho das equipes baianas nas competições nacionais. “Encerrei o dia na Arena Fonte Nova, acompanhando de perto o futebol baiano no Campeonato Brasileiro, na partida entre Bahia e Internacional”, escreveu Jerônimo em suas redes sociais.

O encontro entre o governador e os dirigentes ocorreu em um momento de forte presença institucional do Grupo City na Bahia, após o anúncio da licença ambiental para a construção do novo Centro de Treinamento do clube, em Camaçari.

Foto: Reprodução / Instagram @jeronimorodriguesba

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.