

Nesta sexta-feira (17), o Shopping Center Lapa encerra sua programação especial da campanha Outubro Rosa com uma apresentação musical do cantor de pagode Edcity, vocalista do Fantasmão, às 11h, na Praça de Eventos (piso L1). A ação é realizada em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Multicentro Carlos Gomes, unidade gerida pelo Instituto Saúde e Cidadania (ISAC), e com a Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres, Infância e Juventude (SPMJ).
A intervenção cultural vai encerrar o ciclo de palestras “Outubro Rosa em Movimento”, que começará às 9h. Entre os palestrantes estão Marilena Ramos (Um Toque de Mama), Aline Sandes (Multicentro Carlos Gomes), Daniel Brito (Oncoclínicas), Jamile Oliveira (Multicentro Carlos Gomes), Leia Dórea (ISAC), Fernanda Cerqueira (SPMJ), além de representantes da Secretaria Municipal de Saúde e do CEPARH.
No mesmo dia, das 9h30 às 16h, o Lapa Cultural, no piso L3, segue com uma programação de serviços gratuitos voltados à saúde e ao bem-estar da população. No local estão sendo oferecidas vacinação, testagem rápida, atendimentos de fisioterapia com foco em prevenção e qualidade de vida, orientação social com assistente social, sala de espera educativa conduzida por equipes de enfermagem e serviço social, além de orientação médica sobre fatores de risco e realização de exame clínico. Desde o início da campanha, na segunda (13), foram mais de 2.000 pessoas atendidas gratuitamente.
“Foi uma semana intensa, atuando para promover a saúde e a conscientização acerca do câncer de mama. Estamos contentes com o resultado. Muita gente se beneficiando com a ação”, comemorou a gerente de marketing do Shopping Center Lapa, Aline Ferraz.
Estamos no penúltimo dia de ação, e já com um sentimento de dever cumprido e de profunda gratidão. Foi um período de muito trabalho, envolvimento e dedicação de toda a equipe. Cada ação desenvolvida teve um propósito claro: promover saúde, acolher a comunidade e fortalecer a conscientização sobre o cuidado com a vida. Os resultados que alcançamos refletem o compromisso de todos os envolvidos e o impacto positivo que conseguimos gerar nas pessoas. Seguimos motivados a ampliar essas iniciativas e continuar fazendo a diferença.”comemorou a Diretora Geral do Multicentro de Saúde Carlos Gomes, a idealizadora do evento, Jamile Oliveira.
SERVIÇO
Encerramento Outubro Rosa no Shopping Center Lapa
Quando: Sexta-feira (17)
Quanto: Gratuito
Programação:
Apresentação musical de Edcity (Fantasmão), às 11h, na Praça de Eventos (L1)
Ciclo de Palestras: Outubro Rosa em Movimento, às 9h, na Praça de Eventos (piso L1)
Marilena Ramos – Sobrevivente e CEO do projeto: Um toque de Mama; Aline Sandes – Mitos e verdades do Câncer de Mama; Daniel Brito- Médico da Oncoclínicas; Jamile Oliveira – Enfermeira e Diretora Multicentro Carlos Gomes; Genivalda Ferreira – Sobrevivente e CEO do projeto: Mulher Guerreira; Anna Catharina Andrade Magalhães Nunes – Sobrevivente; Sara Peixoto- Enfermeira, servidora pública da SMS; Léia Dórea – Coordenadora de Contratos e Projetos – ISAC; Fernanda Cerqueira – Diretora de Políticas para as Mulheres- SPMJ
09:30h às 16h | Lapa Cultural (L3)
Equipe Psicologia – 09:30h às 16h | Lapa Cultural (L3)
17/10 – Autocuidado e Identidade feminina
Sobre Edcity
Edcity anunciou recentemente seu retorno como vocalista da banda Fantasmão, após 15 anos afastado do grupo que ajudou a fundar em 2006, ao lado do empresário Franco Daniele. A banda ganhou destaque por apresentar uma proposta inovadora ao cenário musical baiano, com a criação do “groove arrastado”, um estilo que combina elementos do samba, pagode, reggae, rock e rap/hip-hop, marcado pela ausência do cavaquinho e pela presença de DJs nas apresentações.
Shopping Center Lapa
Há 29 anos em Salvador, o Shopping Center Lapa é o centro de compras que faz parte da história dos baianos. Localizado no Centro da capital, o empreendimento conta com mais de 170 operações com grandes marcas, além de prestação de serviços e oportunidades de lazer e entretenimento como cinema, atrações musicais, eventos e apresentações culturais. Com uma estrutura completa que agrega conforto, qualidade e comodidade para toda a família, o shopping oferece diversas opções de restaurantes e quiosques, além de fraldário e estacionamento, tudo para garantir uma experiência incrível aos clientes.
Sobre a AD Shopping
O AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 32 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.