terça, 14 de outubro de 2025
Euro Dólar

BRASIL TEM SEGUNDO TEMPO APAGADO E LEVA VIRADA HISTÓRICA DO JAPÃO EM TÓQUIO 

João Paulo - 14/10/2025 09:38

Com um segundo tempo para se esquecer, o Brasil perdeu para o Japão nesta terça-feira, 14, por 3×2, depois de está com 2×0 no placar. Em duelo realizado no Estádio Nacional de Tóquio, na capital japonesa, a Seleção Brasileira marcou com Paulo Henrique e Gabriel Martinelli, enquanto Takumi Minamino, Keito Nakamura e Ayase Ueda garantiram a virada japonesa.

A equipe comandada por Carlo Ancelotti foi a campo com uma formação considerada “reserva”, promovendo oito mudanças em relação à partida anterior, diante da Coreia do Sul. Apenas Vini Jr., Casemiro e Bruno Guimarães permaneceram entre os titulares. A virada do Japão marcou a primeira derrota da Seleção Brasileira para os japoneses na história. Antes deste revés, as seleções haviam se enfrentado 13 vezes, com 11 vitórias do Brasil e dois empates.

Com o resultado, o Brasil encerra a Data Fifa com uma vitória e uma derrota. A Seleção voltará a campo em novembro, contra Senegal, na Inglaterra, e Tunísia, na França. O primeiro jogo será realizado no Emirates Stadium, casa do Arsenal, em Londres, enquanto o segundo está previsto para o Stade de France, em Paris.(A Tarde)

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.