Com o propósito de levar elegância e conforto ao dia a dia das mulheres que estão em constante movimento, foi lançada a marca fitness Cori Wellness Club, durante um evento intimista para convidados na tarde da última quarta-feira (08/10). Batizada de Sentidos, a preview da coleção foi apresentada no showroom da Cori, localizado em Alphaville, com peças que acompanham o ritmo natural do corpo, respeitando formas, fluidez e individualidade.
Idealizada pela empresária com expertise em gestão de negócios Myrthes Lavigne, a Cori reflete o estilo de vida da sua fundadora – uma mulher que concilia carreira, autocuidado e a prática regular de atividades físicas, sem abrir mão da elegância e do conforto. Junto com ela, a estilista Luana Ainsworth e a empresária Joana Melo assinam como sócias da marca, que une elegância e propósito em cada detalhe.
“A Cori nasceu tendo como referência o meu estilo de vida. Sou uma mulher que empreende, mas que não abre mão da atividade física e de uma alimentação saudável. Quis criar looks versáteis, com identidade e propósito, que representassem a mulher moderna e multitarefa – aquela que busca conforto e qualidade, sem abrir mão de estar bem vestida”, pontua Myrthes.
Inspirada na simbologia da Cori – palavra que remete ao coração e à essência, a marca carrega em seu DNA uma forte relação com os ciclos da natureza e com a escuta do corpo. “Quando pensamos na coleção Sentidos, pensamos nesse movimento de desconexão do mundo para se reconectar ao que realmente importa. E nada melhor do que as belezas naturais da Chapada Diamantina para representar e ser o cenário da nossa primeira campanha”, completa Myrthes.
Na coleção Sentidos, prevalecem as peças clássicas e atemporais, com conjuntos de calças e tops, macaquinhos e shorts, criadas para acompanhar a rotina com conforto e autenticidade, seja na academia, no yoga, na corrida ou no cotidiano. “A Cori nasce com esse conceito de nos centralizar com o nosso eu, como fala o próprio nome. A primeira coleção foi pensada com elegância, mas também com foco na usabilidade do dia a dia. A gente trouxe peças minimalistas, com cores clássicas e recortes versáteis. Nosso propósito é oferecer sempre acabamentos e tecidos de qualidade e confortáveis”, explica Luana Ainsworth, estilista da marca.
Com cortes elegantes e tecidos que valorizam o corpo com suavidade, Sentidos traduz o lema da Cori em cada detalhe: vestir-se não apenas como uma escolha estética, mas como um gesto de cuidado consigo mesma. A Cori chega ao mercado como uma marca que valoriza o bem-estar tanto quanto o desempenho, reforçando que o verdadeiro fitness começa de dentro para fora.
O showroom da Cori funciona no edifício Helbor Cosmopolitan, em Alphaville, de segunda a sexta, das 9h às 19h, e aos sábados, das 8h às 12h. O espaço traz ainda peças das marcas já consagradas no mercado – Body for Sure e Alto giro. “Oferecemos uma proposta mais exclusiva, com horário marcado e atendimento personalizado. As clientes poderão conhecer a loja fisicamente, mas também solicitar as peças online, experimentando os looks através das ‘malinhas’ que enviamos no conforto de casa”, completa Joana Melo.
O preview de lançamento da coleção Sentidos contou com um brunch da Healthy por Vitória Cintra, referência em comida saudável em Salvador, e ativação da Nutrition’All, marca baiana de saúde com suplementos e vitaminas em potes.
Sobre a Cori Wellness Club
Com o propósito de levar elegância e conforto ao dia a dia das mulheres que estão em constante movimento, a Cori Wellness Club nasceu com o objetivo de despertar o autoconhecimento feminino e unir reconexão e bem-estar, com foco na beleza, no conforto e na praticidade. Com a autenticidade em seu DNA, a marca fundada pelas sócias Myrthes Lavigne, Luana Ainsworth e Joana Melo, apresenta uma linha autoral de peças fitness, com recortes minimalistas e cores clássicas, que têm como diferencial tecidos de qualidade, pensados para a alta performance e usabilidade.