A Bahia foi destaque na 24ª edição do Prêmio Central de Outdoor, realizada nesta quarta-feira (8), em São Paulo. A maior premiação de mídia exterior no Brasil reuniu agências, exibidoras, anunciantes e jovens talentos de todo o país, e contou com a participação de profissionais e empresas baianas.
Entre os destaques, a campanha “Cheetos”, planejada pela CHICOOH+ e criada pela Ampfy, com exibição da A Linhares em Salvador, conquistou o ouro na categoria Impacto Real, reconhecendo ações que geraram engajamento e repercussão direta junto ao público. A A Linhares, exibidora centenária baiana, também conquistou a prata na categoria Clássico, e foi finalista na categoria Grandes Formatos.
Outras empresas da Bahia também receberam prêmios. A Ponto Outdoor, na Categoria Clássico, alcançou o bronze. A Ei Mídia, empresa do Grupo Aratu, também foi bronze, desta vez na Categoria Grandes Formatos. Já no campo acadêmico, os estudantes Geovane Souza e Hannah Rios, do Centro Universitário Anísio Teixeira (UNIFAT) de Feira de Santana, foram bronze na Categoria Jovens Talentos. A dupla está participando também do projeto Outdoor Universitário, organizado pela Central de Outdoor da Bahia que busca revelar novos talentos da Bahia para o mercado publicitário e de OOH.
A lista completa dos vencedores está disponível no site oficial: www.premiocentral.com.br.