O Shopping Center Lapa inicia hoje, dia 8, a ação Corte Solidário, que integra o Outubro Rosa, campanha internacional de conscientização e prevenção do câncer de mama. Durante todas as quartas-feiras do mês, das 9h às 20h, clientes que doarem pelo menos 15 centímetros de cabelo receberão cortes gratuitos nos salões parceiros Amávia (L1), Novo Conceito (L1) e Studium Glam (L3).
A ação vale para todos os tipos de cabelo, com a exigência de estarem limpos e secos. O material arrecadado com a ação será doado para a confecção de perucas, destinadas aos pacientes do Hospital Aristides Maltez, instituição especializada no tratamento contra o câncer.
Além disso, a campanha aceita doações de lenços, que podem ser entregues diretamente nos salões participantes ou depositadas em uma caixa de coleta instalada no Lapa Cultural (L3) entre os dias 13 e 17 de outubro.
“O Shopping Center Lapa apoia causas que promovem dignidade e bem-estar, e acredita que ações como o Corte Solidário têm um papel importante no fortalecimento da autoestima de quem enfrenta o tratamento contra o câncer”, afirma a gerente de marketing do empreendimento, Aline Ferraz.
Serviço: Corte Solidário no Shopping Center Lapa
Onde: Salões parceiros Amávia (piso L1), Novo Conceito (piso L1) e Studium Glam (piso L3), no Shopping Center Lapa
Quando: Quartas-feiras de outubro – dias 8, 15, 22 e 29, das 9h às 20h
Quanto: Gratuito – válido para doações de cabelo acima de 15 cm
Sobre o Hospital Aristides Maltez
O Hospital Aristides Maltez (HAM), braço operacional da Liga Bahiana Contra o Câncer (LBCC), é uma instituição filantrópica, sem fins lucrativos, especializada no tratamento do câncer e principal unidade de atendimento oncológico à população carente no Estado. Criado em 2 de fevereiro de 1952, atende, sem ter fechado as suas portas um único dia, a pacientes oriundos de praticamente todos os municípios da Bahia e mesmo de outros estados limítrofes.
Shopping Center Lapa
Há 29 anos em Salvador, o Shopping Center Lapa é o centro de compras que faz parte da história dos baianos. Localizado no Centro da capital, o empreendimento conta com mais de 170 operações com grandes marcas, além de prestação de serviços e oportunidades de lazer e entretenimento como cinema, atrações musicais, eventos e apresentações culturais. Com uma estrutura completa que agrega conforto, qualidade e comodidade para toda a família, o shopping oferece diversas opções de restaurantes e quiosques, além de fraldário e estacionamento, tudo para garantir uma experiência incrível aos clientes.
Sobre a AD Shopping
O AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 32 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.