O fornecimento de água será cortado nesta quarta-feira (8), nas regiões de Conceição do Jacuípe e Coração de Maria, interior da Bahia. A interrupção temporária começará às 8h e os serviços devem ser finalizados no inicio da noite do mesmo dia.
Segundo a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), a pausa ocorre por causa de um remanejamento programado da rede distribuidora, solicitado pela Prefeitura de Conceição do Jacuípe.
Após o termino dos trabalhos, o abastecimento será retomado gradualmente, com previsão de normalização total em até 24horas.
Durante o abastecimento não for completamente normalizado, a Embasa recomenda que os moradores façam o armazenamento e economizem a água durante o período de interrupção.
Foto: Reprodução