A Bahia participa da final do Prêmio Central de Outdoor, maior premiação de mídia exterior do país, marcada para o dia 8 de outubro, em São Paulo. No total, o estado está concorrendo em quatro categorias.
A empresa Linhares, por exemplo, é finalista em três categorias: “Clássico”, “Impacto Real” e “Grandes Formatos”. No caso dessa última categoria, a Rede Outlight e Ei Mídia também estão indicadas. Na categoria Jovens talentos, os estudantes Geovane Souza e Hannah Rios, alunos do curso de Publicidade e Propaganda da UniFAT, em Feira de Santana, estão classificados para a final. A dupla é participante e também finalista do Outdoor Universitário, projeto da Central de Outdoor Seccional Bahia, que visa revelar novos talentos para a publicidade baiana.
“A presença maciça da Bahia neste prêmio reforça a nossa tradição e que estamos no caminho certo. Entendemos isso como um reconhecimento do talento, perseverança e nível dos nossos profissionais e produtos que aqui são feitos”, celebra o presidente da Central de Outdoor da Bahia, Vinícius Linhares.
A shortlist completa está disponível no site oficial: https://premiocentral.com.br/. Para esta edição, foram feitas cerca de 350 inscrições. As campanhas inscritas foram avaliadas por um júri composto por 34 profissionais de destaque do mercado nacional e internacional, entre nomes de agências, exibidores, entidades setoriais, academia e veículos de comunicação.
Para compor o shortlist, foram selecionados trabalhos em todas as categorias, contemplando desde os formatos clássicos até experiências inovadoras e projetos com impacto socioambiental. As campanhas finalistas disputarão ouro, prata e bronze, de acordo com as maiores notas atribuídas pelos jurados.
Foto: Marketing/Central de Outdoor.