terça, 23 de setembro de 2025
Euro Dólar

JERÔNIMO RODRIGUES PARTICIPA DA POSSE DO CONSELHO NACIONAL DE FOMENTO E COLABORAÇÃO (CONFOCO) – GESTÃO 2025/2029 NESTA TERÇA (23)

João Paulo - 23/09/2025 03:29

O governador Jerônimo Rodrigues participa, nesta terça-feira (23), às 10h, da posse do Conselho Nacional de Fomento e Colaboração (Confoco) – Gestão 2025/2029. A cerimônia será realizada no Auditório Mestre Álvaro, no Centro de Operações e Inteligência (COI) da Secretaria de Segurança Pública (SSP), no Centro Administrativo da Bahia (CAB).

O ato de posse será conduzido pelo secretário da SERIN, Adolpho Loyola, com anúncio da nova presidência e da vice-presidência do Confoco-BA.  Durante o evento, serão entregues certificados do Boas Práticas MROSC 2025, em diferentes categorias, e prestadas homenagens a ex-conselheiros e colaboradores que contribuíram para a implementação do Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil (MROSC) no Estado.

Confoco

O Conselho Estadual de Fomento e Colaboração (Confoco) está vinculado à Secretaria de Relações Institucionais (Serin). Primeiro conselho de fomento e colaboração instituído no Brasil, tem por finalidade atuar como instância consultiva e propositiva, na formulação, implementação, acompanhamento, monitoramento e avaliação das políticas públicas de parcerias entre a Administração Pública e as Organizações da Sociedade Civil.

Serviço:

Data: 23/09/2025

Horário: 10h

Local: Auditório Mestre Álvaro, no Centro de Operações e Inteligência (COI) da Secretaria de Segurança Pública (SSP), no Centro Administrativo da Bahia (CAB)

 

Fotos: Wuiga Rubini/GOVBA

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.