“O Preço dos carros da BYD serão competitivos e com uma qualidade maior”. A declaração é do diretor de comunicação da BYD, Pablo Toledo, durante a sua plenária que aconteceu hoje no Index. Segundo Pablo, o custo Brasil atrapalha a competitividade de preços, pois encarece os produtos, porém segundo ele a BYD já está preparada e irá ampliar sua rede de insumos e promete trazer preços competitivos para seus carros.
“Nós não estamos entrando no mercado para oferecer um preço inacessível. O que queremos é ver muitos carros da BYD nas ruas e estamos bem nesse trabalho. O objetivo é ampliar a rede de fornecedores, fazer bons contratos, contratos locais, para que o nosso produto tenha preços competitivos com uma qualidade maior”, explicou.
O diretor também comentou sobre o processo de revenda dos carros da BYD. Antes existiam uma dúvida sobre se os carros perderiam valor com o uso, porém, existe um plano de recompra assegurada pela própria montadora, e testes na China já conseguiram utilizar baterias com até 1 milhão de km rodados.