quarta, 27 de agosto de 2025
Euro Dólar

JERÔNIMO RODRIGUES DISCUTE OBRAS E SERVIÇOS EM REUNIÃO COM PREFEITO DE CANDEIAS

Bruna Carvalho - 27/08/2025 08:40

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), reuniu-se nesta terça-feira (26) com o prefeito de Candeias, Eriton Ramos (PP), para tratar de demandas do município da Região Metropolitana de Salvador. Entre os temas discutidos estavam melhorias nas BAs 522 e 523 e a construção do novo Hospital Municipal.

“Hoje trouxemos compromissos firmados com Candeias que precisam ser entregues e ouvimos do governo que haverá empenho na entrega dessas demandas. Falamos das dores de nossa comunidade, mas saímos confiantes de que o diálogo com o governo é a melhor forma para conseguirmos avançar”, disse o governador.

O prefeito solicitou ainda a implantação de uma clínica de hemodiálise, obras de contenção de encostas, a entrega do Museu Wanderley de Araújo Pinho, a conclusão da requalificação do entorno do Colégio Militar, a finalização do Estádio Municipal David Caldeira e a ampliação das ações de segurança pública com videomonitoramento.

Ele também afirmou que deve se reunir com secretários municipais para definir estratégias voltadas ao desenvolvimento da cidade.

Foto: Divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.