Um espaço para ativar marcas e trabalhar o meio radiofônico de forma mais próxima do público. Esse é o conceito que resume a proposta do estúdio móvel das rádios da Rede Bahia que foi apresentado ao mercado publicitário baiano nesta terça-feira, 26. O equipamento – que teve sua estreia no último domingo, 24, durante a partida entre Bahia x Santos – já está habilitado para ações e ativações com os diversos produtos da Bahia FM (88,7), GFM (90,1) e Jovem Pan Salvador (91,3), que fazem parte da Rede Bahia.
Ao longo do evento, os presentes tiveram experiências com os formatos das três emissoras de rádio e finalizaram a manhã em um bate-papo com os jornalistas Vanderson Nascimento, Gabriela Braga e Fernando Sodake, que fazem parte, atualmente, dos programas jornalísticos da Bahia FM “Resenha das 7” e “Boa Noite Bahia”.
O Head de rádios da Rede Bahia, Nilton Neto, destacou sua expectativa nesta nova fase: “O rádio já é um meio conhecido por uma maior proximidade com o público e a operação do nosso estúdio móvel deixará isso ainda mais evidente, por meio das nossas três emissoras. Estamos muito felizes com essa nova fase e temos certeza que estaremos ainda mais conectados à nossa audiência e ao mercado anunciante”.
Fotos: Rede Bahia/ Divulgação