quinta, 14 de agosto de 2025
Euro Dólar

LOS CATEDRÁSTICOS APRESENTA CURTA TEMPORADA DO ESPETÁCULO “MACETANDO O APOCALIPSE” NO CENTRO CULTURAL SESI CASA BRANCA

João Paulo - 14/08/2025 13:40

Após uma temporada de sucesso com sessões esgotadas no Teatro Módulo, o grupo Los Catedrásticos segue circulando por Salvador e chega à Cidade Baixa, mais especificamente no Caminho de Areia, no Centro Cultural SESI Casa Branca, para três apresentações do espetáculo “Macetando o Apocalipse”. As apresentações acontecem nos dias 15, 16 e 17 de agosto, às 19h.

Desde 1989, Los Catedrásticos têm marcado presença no teatro brasileiro com sua mistura inconfundível de humor ácido, crítica social e performances memoráveis. Agora, o icônico grupo baiano retorna aos palcos com Macetando o Apocalipse, uma nova montagem que promete provocar reflexões, arrancar risadas e reafirmar sua relevância na cena cultural. O tema central continua a ser a música — paixão inquestionável dos baianos. Com sua tradicional irreverência, Los Catedrásticos mergulha no universo das letras das canções mais populares de diferentes gêneros, como axé, pagode, sertanejo, arrocha, funk, e samba-reggae, transformando-as em uma análise crítica, divertida e totalmente única.

Com um histórico de sucessos e reconhecimento do público e da crítica, a nova temporada traz de volta grande parte do elenco original: Cyria Coentro, Jackson Costa e Maria Menezes retomam seus papéis, acompanhados pelo retorno de Zéu Britto ao grupo. Sob a direção de Paulo Dourado e com produção de Milena Leão, da Carambola Produções, Macetando o Apocalipse chega com energia renovada e a mesma irreverência que consolidou Los Catedrásticos como referência no teatro nacional.

SERVIÇO

Espetáculo: Los Catedrásticos – Macetando o Apocalipse

Datas: 15, 16 e 17 de agosto de 2025

Horários: 19h

Local: Centro Cultural SESI Casa Branca

Ingressos: R$ 60 (inteira) | R$ 30 (meia)

Vendas: Bilheteria Digital

Duração: 1h15

Classificação: 14 anos

Realização: Carambola Produções

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.