O Salão Imobiliário Estação 50 teve a sua abertura oficial nesta quinta-feira (07), na Praça Central do Salvador Shopping. O primeiro dia atraiu milhares de pessoas com a intenção de comprar im imóvel para morar ou investir. A expectativa é que o evento movimente a economia local e aqueça ainda mais o mercado, oferecendo, nos vinte e três stands presentes com as principais construtoras e incorporadoras baianas, diversas opções, que vão desde lofts e studios até apartamentos de 1 a 4 quartos, salas, lojas comerciais e lotes no litoral norte e na baía de todos os santos.
No Salão Imobiliário, o público encontra empreendimentos em diversos bairros de Salvador, a exemplo da Barra, Costa Azul, Jardim de Alah, Graça, Horto, Piatã, Jaguaribe, entre outros, oferecendo um leque variado de escolhas para diferentes perfis e necessidades, com valores que vão de R$ 250 mil a R$ 3,8 milhões. Cláudio Cunha, presidente da Ademi-BA, destacou a importância do evento, “Iniciamos mais uma edição do Salão Imobiliário, que é parte importante do calendário da Ademi-BA. O setor imobiliário baiano demonstra uma efervescência notável, e o Salão Imobiliário reflete essa vitalidade. Deixo aqui o convite para todos que tenham a intenção de comprar um imóvel a curto, médio ou longo prazo. Conheçam as tendências e as oportunidades presentes no Salão”.
Talks com especialistas trarão temas sobre comportamento, tendências e números do setor
Além de boas oportunidades para a compra de imóveis, o Salão Imobiliário Estação 50 vai oferecer uma ampla programação de palestras abertas ao público com especialistas.
Neste final de semana, o evento traz a seguinte programação:
08/08: Imóvel, um investimento seguro em tempos de crise
08/08: Profundidade técnica na incorporação imobiliária – Estudo de caso
09/08 Apresentação do Programa Radar Imobiliário ao vivo
fotos: Sérgio Figueiredo