sábado, 02 de agosto de 2025
Euro Dólar

JERÔNIMO ENTREGA REFORMA DE UNIDADES DE BENEFICIAMENTO DE MANDIOCA E OUTROS EQUIPAMENTOS EM IBIASSUCÊ NESTE DOMINGO

LUIZA SANTOS - 01/08/2025 16:08

O governador Jerônimo Rodrigues cumpre agenda no município de Ibiassucê, neste domingo (3), a partir das 8h, com uma série de ações voltadas ao fortalecimento da agricultura familiar e à melhoria dos serviços públicos. Na ocasião, será inaugurada a requalificação das unidades de beneficiamento de mandioca das comunidades de Jabuticaba e Bonsucesso, iniciativa que impulsiona a produção local e contribui para o aumento da renda das famílias do campo.

Durante a visita, o governador também entrega uma ambulância, uma van para Tratamento Fora do Domicílio (TFD), uma viatura para a Polícia Civil, um ônibus escolar rural, um trator com implementos agrícolas destinado à Associação Beneficente da Comunidade de Jabuticaba, além de quatro máquinas forrageiras, caixas d’água e barracas para a Feira Livre do município.

A agenda inclui ainda a assinatura da ordem de serviço para a integração dos sistemas de abastecimento de água entre Ibiassucê e o distrito de Algodão, ampliando o acesso à água potável para a população da região.

Foto: Feijão Almeida/GOVBA

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.