quinta, 31 de julho de 2025
Euro Dólar

SALVADOR SEDIA ENCONTRO FOTOGRÁFICO GRATUITO PROMOVIDO PELA PEXELS

Victoria Isabel - 30/07/2025 14:25 - Atualizado 30/07/2025

No sábado, 16 de agosto, às 10h, Salvador recebe um inspirador encontro fotográfico gratuito promovido pela Pexels, uma das maiores plataformas de compartilhamento de imagens do mundo. O evento acontece no Parque da Cidade, no bairro do Itaigara, e terá como tema “Retratos Criativos no Parque”.

Voltado a fotógrafos, criadores de conteúdo e entusiastas da imagem, o encontro convida profissionais e amadores a explorarem novas perspectivas, experimentarem com luz natural e criarem retratos autênticos em meio à natureza. A proposta é estimular a criatividade coletiva, promover a troca de experiências e fortalecer a cena visual local.

A atividade será conduzida pelo fotógrafo e produtor de conteúdo Leonardo Dourado, anfitrião do encontro em Salvador, que liderará dinâmicas criativas e integrativas durante o percurso no parque.

O evento faz parte do Desafio Around The World, iniciativa global da Pexels que promove encontros simultâneos em diversas cidades ao redor do mundo. E tem mais: a melhor foto capturada durante os encontros globais será premiada em dólar pela equipe da Pexels — uma oportunidade de destaque internacional para os participantes.

Além da experiência criativa, o encontro representa uma excelente oportunidade de networking com a comunidade criativa de Salvador. Os participantes também poderão ingressar no grupo de WhatsApp oficial da comunidade local, onde são divulgadas novidades, dicas e eventos futuros.

Foto: Leonardo Dourado

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.