segunda, 28 de julho de 2025
Euro Dólar

SORVETERIA BERRY’S ABRE UNIDADE NO SALVADOR SHOPPING

VICTOR OLIVEIRA - 28/07/2025 11:52 - Atualizado 28/07/2025

A Berry’s Iced Food, rede de sorveterias que Felipe Titto é multifranqueado, abre unidade no Salvador Shopping, piso L1 (próximo ao Banco do Brasil),  abriu no fim da tarde de sexta-feira, 25 de julho. Com decoração inspirada em uma fazenda, a sorveteria une uma proposta artesanal com ar moderno e estilo de serviço self-service.

No local, o público pode escolher entre mais de 20 sabores de sorvetes entre tradicionais, frutas, opções sem lactose e sem açúcar, além 40 opções de toppings, entre caldas e coberturas de pistache, Nutella, Doce de Leite, balas Fini, entre outros, que podem ser servidos no copo, na casquinha ou no cascão.

Para aqueles que querem fazer uma sobremesa completa, pode combinar o sorvete com brownie recheado ou na chapa, petit gateau, Affogato (café com sorvete) e, ainda, degustar tudo isso acompanhado de um café Nespresso. A loja ainda possui Wi-Fi, mesas e cadeiras para acomodar o público. A marca foi fundada em 2019, em Minas Gerais por apaixonados por sorvete e segue sendo destaque de expansão!

Foto: Larissa Barreto

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.