O governador Jerônimo Rodrigues (PT) cobrou publicamente um posicionamento do ex-prefeito de Salvador e vice-presidente do União Brasil, ACM Neto, sobre o tarifaço imposto ao Brasil pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. A declaração foi feita nesta quarta-feira (23), durante entrevista à Rádio Sociedade da Bahia.
“Será que está tanto faz agora com esse tarifaço? Eu não ouvi o pronunciamento dele. Eu gostaria, por exemplo, de entender de que lado ele está. Na campanha, ele ficou no tanto faz. Será que está tanto faz agora com esse tarifaço?”, questionou Jerônimo, em tom de provocação.
O governador também citou o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), que atribuiu as tarifas a supostos erros da política econômica do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
“Eu não ouvi o pronunciamento dele, eu ouvi do prefeito Salvador. Enfrentando, fazendo crítica ao presidente Lula pela postura da defesa da soberania. Até agora eu não ouvi de que lado [ACM Neto] está, do mesmo lado na campanha, aquela coisa de tanto faz, é tanto faz agora com um tarifaço desse? Eu não vi o pronunciamento dele”, concluiu o petista.
Foto: Adriel Francisco/GOVBA