Com foco em ampliar o acesso aos seus serviços e estreitar o relacionamento com os clientes, a Embasa tem intensificado o atendimento itinerante em Salvador e Região Metropolitana. Entre janeiro e junho deste ano, mais de 1.500 pessoas foram atendidas em 38 ações com o escritório móvel, que passou por bairros como Liberdade, Uruguai, além de localidades em Lauro de Freitas e Camaçari.
Até esta sexta-feira (18), o atendimento itinerante da Embasa está disponível para os moradores do Garcia, das 9h às 16h, na Associação Recreativa e Cultural Chupe Bico, localizada na Praça Marquês de Olinda, no final de linha do bairro.
De acordo com a diretora de Operações da Embasa na Região Metropolitana de Salvador, Joana Rolemberg, a estratégia é direcionada a regiões com maior demanda e necessidades da empresa. “O atendimento itinerante auxilia principalmente os clientes que possuem alguma dificuldade para ir a um ponto presencial, além de tirar dúvidas e estimular a negociação e regularização de débitos com a empresa”, ressalta Joana.
A iniciativa leva aos moradores serviços como emissão de segunda via de conta, religação de água, negociação de débitos e cadastro na tarifa social. Para ser atendido, o titular da conta deve levar documento oficial com foto e comprovante de ligação com o imóvel, como conta de água ou luz.
Manuel Santos, morador do bairro Santa Cruz, em Salvador, falou que se sentiu beneficiado com a ação. “Não precisei me deslocar do meu bairro para ir até um ponto da Embasa. Aproveitei que estavam atendendo perto de mim. Foi rápido resolver o meu problema”, comemora.
Foto: Divulgação Embasa