“Cada vez mais um número maior de pessoas perde as esperanças nesse governo, que virou assunto de família. O Brasil fica para depois, o povo pode esperar, que se aguente. É assim que pensa, infelizmente, o atual governo. O povo sofrendo e eles lá discutindo o que cada um vai ser, vai receber. Parece que as pessoas elegeram para resolver primeiro os problemas da família, depois do Brasil. Por isso as pessoas estão um pouco desiludidas, procurando as eleições de 2022” ________________________________Rui Costa Governador da Bahia
“Da minha parte não tem qualquer rixa, qualquer preocupação com eleição. Vocês sabem que lá atrás eu solicitei uma audiência com o governador e no tempo dele, quando ele entender que é o momento e puder marcar, eu participarei. Isso não afeta em nada as ações e os serviços da prefeitura.”, prefeito Bruno Reis.
“O presidente Lula ainda se recupera de uma pneumonia. No entanto, decidi manter a viagem à China, com saída de Salvador nesta quarta-feira à noite. Temos uma extensa agenda de reuniões por lá, com ênfase na atração de investimentos que gerem emprego e renda para a Bahia.”, governador Jerônimo Rodrigues.
“O objetivo é acelerar e desafogar o sistema penitenciário do nosso estado, vez que o contingente de presos provisórios é de 44,5% do total de presos, de acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap)”, deputada estadual Ludmilla Fiscina (PV)