Sunday, 13 de July de 2025
Euro Dólar

RUI COSTA DESCARTA DISPUTA AO GOVERNO DA BAHIA: ‘O CANDIDATO É JERÔNIMO’

Bruna Carvalho - 08/07/2025 09:21

O ministro da Casa Civil, Rui Costa (PT), voltou a descartar qualquer possibilidade de disputar o governo da Bahia em 2026. Em entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura, nesta segunda-feira (7), o ex-governador reafirmou que o nome do grupo político para a eleição é o atual governador Jerônimo Rodrigues (PT).

“Eu não serei candidato a governador. O candidato a governador é Jerônimo Rodrigues, isso eu posso afirmar hoje. Mas se eu serei candidato a alguma coisa ou não, eu definirei só ano que vem. E lá no início do ano que vem eu vou dialogar com o presidente para tomar uma posição”, disse.

Rui Costa já sinalizou interesse em disputar o Senado Federal e afirmou que a decisão será tomada em conjunto com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no início de 2026.

Foto: Reprodução / TV Cultura

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.