A cantora Anitta surge irreconhecível após fazer procedimentos que mudaram seu rosto, ao publica fotos recentes em suas redes sociais que fizeram os fãs perceberem um detalhe marcante. Conhecida por falar abertamente sobre suas cirurgias plásticas, a cantora surgiu com os lábios mais carnudos, olhos arqueados e uma aparência mais jovial. Estima-se que a funkeira já fez mais de 50 procedimentos estéticos, mas, para o psicólogo Dr. André Sena Machado, isso pode representar alguns traços emocionais preocupantes.
O Mestre e Doutor em psicologia clínica em conversa com “Mais Novela” explicou que as constantes mudanças de visual podem refletir na saúde mental da artista. “Psicologicamente, a aparência é muitas vezes uma forma de expressão da identidade, e mudanças constantes podem estar ligadas a fatores como busca por autoafirmação, necessidade de aceitação social ou desejo de se adaptar a padrões culturais de beleza”, iniciou.
Machado também pontua que a pressão do público pode aumentar a necessidade da cantora por procedimentos estéticos. “É importante ressaltar que nem toda mudança estética indica um problema psicológico; às vezes, é apenas uma escolha pessoal ou profissional, especialmente em carreiras ligadas à imagem”, explicou.
Foto: Reprodução