O Salvador Shopping conquistou o Prêmio Abrasce – a mais importante premiação do setor no país – com o projeto “Salvador Shopping usa inteligência artificial em experiência de moda”. A ação inédita e imersiva, que integrou o físico ao digital para criar uma conexão inovadora com os clientes, garantiu o troféu de Prata na categoria “Tecnologias aplicadas à operação”. A cerimônia de entrega dos troféus foi realizada na noite desta quarta-feira, 25 de junho, no Golden Hall do WTC Events Center, em São Paulo. No ano em que comemora os 90 anos, o Grupo JCPM conquistou outros nove prêmios durante o evento, fruto da atuação destacada dos seus empreendimentos nos estados do Ceará, Pernambuco e Sergipe.
Cada vez mais presente no cotidiano das pessoas e no universo dos negócios, a Inteligência Artificial vem transformando profundamente a forma de interação com o mundo. Alinhado a esse cenário em constante evolução e sempre em busca de soluções inovadoras para surpreender os clientes, o Salvador Shopping lançou, na Campanha de Moda Outono-Inverno, a Bella IA – uma consultora de moda virtual que ofereceu dicas personalizadas de estilo e as principais tendências da estação. A interação com a Bella IA era simples e imediata: através de totens interativos instalados na Praça Central, os clientes recebiam sugestões de compras e composições de looks em tempo real, com base nas suas preferências e disponíveis nas lojas do centro de compras. A ação foi realizada durante o mês de abril de 2024.
Esse é a nona vez que o centro de compras recebe o troféu da premiação. “Este reconhecimento da Abrasce reforça o compromisso do Salvador Shopping com a inovação e a excelência na experiência do cliente. Estar entre os premiados numa categoria que valoriza o uso estratégico da tecnologia na operação é motivo de grande orgulho para nós. Investir em soluções inteligentes e acompanhar as transformações do mercado faz parte do nosso propósito de oferecer cada vez mais relevância, conexão e conveniência ao nosso público”, pontua José Luiz Miranda, superintendente do Salvador Shopping.
Grupo JCPM | No ano em que celebra 90 anos, o Grupo comemora a conquista de dez troféus no Prêmio Abrasce, promovido pela Associação Brasileira de Shopping Centers, que reconhece as ações mais inovadoras do setor no País. Entre 730 cases inscritos, 212 shoppings participantes, um outro shopping do mesmo conglomerado empresarial, o RioMar Fortaleza, levou o Prêmio Destaque pela campanha Fala Mulher, de combate à violência de gênero. Outras iniciativas premiadas do RioMar Recife, RioMar Aracaju, Shopping Recife e Shopping Jardins também refletem o compromisso do Grupo JCPM com o impacto social, excelência operacional e experiência do cliente. “Cada prêmio representa o trabalho coletivo de equipes dedicadas a entregas de valor a todos os nossos públicos, com experiências incríveis a lojistas e frequentadores de nossos shoppings e ações de impacto para a sociedade”, destaca Marcelo Tavares de Melo Filho, acionista do Grupo JCPM e responsável pela gestão operacional.