Nesta quarta-feira (25), o prefeito de Salvador, Bruno Reis, divulgou por meio das redes sociais, que participará de uma audiência com o papa Leão XIV. O chefe do executivo municipal está na Praça São Pedro, no Vaticano, acompanhado da esposa, Rebeca e do filho, Breno.
“Uma oportunidade para agradecer a Deus por tudo, para pedir sabedoria e que ilumine a nossa caminhada, que possa permitir que a gente transforme ainda mais a nossa cidade”, afirmou.
No decorrer da viagem à Europa, o prefeito destacou que segue atuando em pro da capital baiana. “Eu tenho me empenhado para fazer o segundo mandato ainda melhor do que o primeiro. E com fé em Deus, com muito trabalho, garra e determinação, nós vamos alcançar esse objetivo. Estamos juntos, grande abraço”, completou.
Foto: Rede Social