segunda, 16 de junho de 2025
Euro Dólar

NIKOLAS FERREIRA IRONIZA FÉRIAS DE FERNANDO HADDAD DURANTE CRISE DO IOF: ‘FUGIU DE NOVO’

VICTOR OLIVEIRA - 16/06/2025 19:00

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) fez críticas ao ministro da Fazenda, Fernando Haddad, em seu perfil no X (antigo Twitter), nesta segunda-feira, 16. O ministro tirou férias até domingo, 22. “Fugiu – de novo. Mas o problema nem é quando ele tira férias, mas quando ele volta dela”, escreveu o parlamentar.

No último dia 11, o ministro compareceu a uma audiência pública conjunta das comissões de Finanças e Tributação e de Fiscalização Financeira e Controle para debater o aumento do IOF. Durante o encontro, Haddad recebeu críticas de Nikolas e de Carlos Jordy (PL-RJ), que deixaram a sessão após a fala. O ministro classificou o ato como “molecagem”.

Nas redes sociais, o embate continuou: “Haddad me chamou de fujão, mas a cadeira que está vazia não é a minha. Basicamente, me chamou de moleque e falou que fugi do debate porque não estava aqui, mas eu voltei”, afirmou Ferreira em um vídeo no seu perfil no X.

Fonte: Estadão Conteúdos

Foto: Reprodução

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.