quinta, 05 de junho de 2025
Euro Dólar

PROJETO LONGEVE+ ESTREIA COM ENCONTRO SOBRE SAÚDE MENTAL E EQUILÍBRIO EMOCIONAL NO SHOPPING BARRA

João Paulo - 04/06/2025 14:40

Com o propósito de inspirar uma nova forma de viver a maturidade, o Projeto Longeve+ – Vitalidade Sustentável realiza sua primeira edição no próximo dia 6 de junho (quinta-feira), às 8h30, no restaurante Almacen Pepe, localizado no Shopping Barra. O evento marca o lançamento oficial da iniciativa, criada para promover o bem-estar integral de mulheres a partir dos 40 anos, reunindo experiências e conteúdos voltados ao equilíbrio físico, mental e emocional.

O encontro será no formato Café Meeting, com o tema “Cuidar do invisível: saúde mental, emoções e escuta interna”. O bate papo será conduzido pela cirurgiã-dentista especialista em dor orofacial e idealizadora do projeto, Amine Senhorinho, que receberá a neurocientista e psicanalista, Ana Chaves, para dialogar sobre as transformações emocionais que acompanham a fase da maturidade. “O Projeto Longeve+ nasceu da vontade de reunir conceitos, técnicas e ferramentas que contribuam para uma vida com mais vitalidade, propósito e sustentabilidade emocional. Queremos acolher a mulher que está em busca de reconexão com seu corpo, suas emoções e sua escuta interna”, explica Amine.

Com ingressos no valor de R$ 120, o evento é uma oportunidade de troca, acolhimento e autoconhecimento em um ambiente pensado especialmente para mulheres que desejam viver essa fase com mais consciência e plenitude. As vagas são limitadas e o pagamento pode ser realizado via PIX: 983461000121, sob a organização da Parceria Eventos e Serviços. O Projeto Longeve+ seguirá com uma programação de encontros ao longo do ano, cada um abordando temas relevantes para o universo feminino 40+, sempre com especialistas convidados e dinâmicas voltadas ao despertar da vitalidade.

Serviço

Café Meeting – Projeto Longeve+

Tema: Cuidar do invisível: saúde mental, emoções e escuta interna

Com Amine Senhorinho (cirurgiã-dentista, especialista em dor orofacial e idealizadora do projeto) e Dra. Ana Chaves (neurocientista e psicanalista)

Data: 06 de junho de 2025 (quinta-feira)

Horário: 8h30

Local: Restaurante Almacén Pepe – Shopping Barra

Ingresso: R$ 120

PIX: 983461000121 (Parceria Eventos e Serviços)

Instagram: @aminesenhorinho

Realização: Parceria Eventos e Serviços

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.