sexta, 30 de maio de 2025
Euro Dólar

SEGURANÇA PÚBLICA REALIZA PRIMEIRA REUNIÃO DE ALINHAMENTO DO CARNAVAL 2026

VICTOR OLIVEIRA - 28/05/2025 19:05

A Secretaria da Segurança Pública realizou na manhã desta quarta-feira (28), a primeira Reunião do Grupo de Trabalho de Festas Populares para alinhamento do Carnaval 2026. O encontro foi realizado no Centro de Operações e Inteligência (COI), no CAB.

Participaram do encontro integrantes das Polícias Militar, Civil, Técnica e Corpo de Bombeiros, e das Superintendências Integrada da Ação Policial (SIAP), de Inteligência (SI), da Prevenção à Violência (SPREV), Coordenações de Controle Interno (CCI) e de Infraestrutura da Rede Física (CEIRF), Ouvidoria, Diretoria Geral e Corregedoria.

O tenente-coronel Maurício Marinho, coordenador do GT, explicou que o encontro foi de análise dos resultados do ano anterior e definição para novas reuniões. “Realizaremos outros momentos para integração com órgãos estaduais e municipais envolvidos na organização da folia”, frisou.

Foto: Marcia Santana/ Ascom SSP

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.