Nesta quarta-feira (28), Internacional e Bahia entram em campo às 19h, no Beira-Rio, em porto Alegre. O confronto é valido pela sexta rodada do Grupo F da Conmebol Libertadores e terá a transmissão ao vivo pelo Paramount+
O time do colorado está em segundo lugar da chave com oito pontos e, caso empate a partida, estará assegurando nas oitavas de final. Os gaúchos até podem terminar em primeiro no grupo, caso vençam e o Atlético Nacional, já classificado com nove tropece diante do eliminado Nacional no Parque Central.
O tricolor tem sete pontos e está em terceiro. Apenas um triunfo interessa. Também pode terminar na liderança do grupo F. alem de conquista e os três pontos, precisa que os uruguaios derrotem o Atletico Nacional ou até empatem, neste cenário, tudo dependeráa do saldo de gols.
Onde assistir
Escalações prováveis
Inter – técnico: Roger Machado
O Internacional terá os retornos de Vitão, Bernabei, Fernando, Bruno Henrique, Vitinho e Alan Patrick para a decisão contra o Bahia. O zagueiro titular Victor Gabriel é desfalque por uma entorse no tornozelo direito. A grande dúvida é sobre o tempo de permanência de Borré em campo. Em recuperação de lesão muscular, o centroavante deve ir para o sacrifício pelo caráter decisivo da partida.
Escalação provável: Anthoni; Aguirre, Vitão, Juninho e Bernabei; Fernando, Bruno Henrique (Thiago Maia), Gustavo Prado, Alan Patrick e Wesley; Borré.
Quem está fora: Victor Gabriel (entorse no tornozelo direito), Ricardo Mathias, Carbonero e Valencia (lesão na coxa esquerda); Rochet (fratura no dedo indicador da mão esquerda); Mercado e Bruno Gomes (cirurgia no joelho esquerdo); Lucca Drummond (cirurgia no joelho direito)
Pendurados: Rafael Borré e Victor Gabriel
Bahia – técnico: Rogério Ceni
A principal dúvida sobre a escalação do Bahia está no comando do ataque. Titular nos últimos jogos, Lucho Rodríguez atravessa um jejum de 16 partidas e pode perder o posto para Willian José. Já o atacante Ademir, desfalque nas últimas partidas por lesão, viajou com a delegação tricolor e pode pintar como novidade no banco de reservas.
Escalação provável: Marcos Felipe; Gilberto, David Duarte, Ramos Mingo e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas e Everton Ribeiro; Cauly, Erick Pulga e Luciano Rodríguez (Willian José).
Quem está fora: Ademir (transição física); Erick, Rezende e Kanu (lesão);
Pendurados: Jean Lucas e Ramos Mingo.
Arbitragem
Foto: Divulgação