A Loggi, empresa brasileira de entregas, está ampliando sua rede de Loggi Pontos no estado da Bahia — com previsão de crescer 132% este ano. Essa iniciativa é parte do plano de investimento da empresa para fomentar negócios locais e disponibilizar novas soluções logísticas mais acessíveis e que tragam menores custos aos clientes, em especial de pequenos e médios empreendedores, segmento que cresceu mais de 150% em 2024 na companhia.
A expectativa é chegar a 86 LoggiPontos ainda este ano, distribuídos em Salvador e região metropolitana, mas também em Ilhéus, Vitória da Conquista, Feira de Satana e Camaçari.
Na prática, o empreendedor pode integrar seu e-commerce entre as mais de 38 plataformas parcerias, e escolher o melhor modelo de envios que funciona para a sua necessidade e rotina, que incluem tanto coleta de produtos para entrega local e nacional, como ir a um Loggi Ponto e ter seus custos reduzidos em pelo menos 40%.
Esses locais funcionam para recebimento de pacotes — do conceito de Pick up and Drop off points (PUDOs), e tem como objetivo estimular o comércio local ao mesmo tempo que facilita e reduz custos na logística, em especial para pequenos e médios negócios.
Foto: Divulgação/Ascom Loggi