A moda baiana tem força e personalidade. E isso ficou muito claro na noite de ontem (quinta, 22), quando o LightHouse Hub promoveu sua edição de maio, do Abará About. O evento, que busca fomentar o empreendedorismo na Bahia, contou com mais uma edição de casa cheia e reuniu grandes nomes do mercado de moda na Bahia. “Tivemos discussões muito ricas sobre a importância da identidade e da estratégia para o crescimento dos negócios. Cada painelista trouxe uma visão inspiradora, e esse tipo de troca é fundamental para fortalecer nosso ecossistema empreendedor”, destacou a CEO do Lighthouse Hub, Lara Morel.
Na ocasião, estiveram presentes Camila Achreiber (Boah); Flávia Nascimento (We Love Joias); Moab Barros (Seja Balbina e Moab Conceito); Vinícius Santana e Patrick Fortuna (Ateliê Mão de Mãe); além de Natália Dias e Vicente Costa (Mahi). As responsáveis pelas medições foram Livia Cady, comunicadora digital e empreendedora de saúde e bem-estar; e Daniela Falcão, da plataforma colaborativa que fomenta moda, design, artes visuais, hotelaria e gastronomia, a Nordestesse. Palestrantes, mediadores e público promoveram uma grande troca de ideias, apresentaram modelos de negócios, estratégias de mercado e contaram os desafios de permanecer no mercado há tantos anos.
Em breve, o LightHouse Hub irá divulgar a data do próximo Abará About, um evento mensal, que tem sido ponto de encontro de empreendedores e pessoas interessadas no mercado baiano. Todas as atualizações estão na conta do LightHouse Hub, no Instagram (@hublighthouse).