quinta, 22 de maio de 2025
Euro Dólar

BAHIA DOMINA, GOLEIA PAYSANDU E AVANÇA NA COPA DO BRASIL

João Paulo - 22/05/2025 07:20 - Atualizado 22/05/2025

Bahia está classificado para as oitavas-de-final da Copa do Brasil 2025. A conquista foi confirmada na noite desta quarta-feira (21), quando os comandados de Rogério Ceni receberam o Paysandu, pelo jogo de volta da competição nacional, e confirmaram o favoritismo ao vencer o Papão por 4×0 na Arena Fonte Nova. Os gols do Esquadrão foram marcados por Michel Araújo, Willian José, duas vezes, e Rodrigo Nestor.

Na partida de ida, Cauly converteu o pênalti que resultou no único gol do confronto. A vantagem de um gol gerou ainda mais tranquilidade para os tricolores jogarem o segundo compromisso. Antes do relógio marcar cinco minutos, Michel Araújo balançou as redes pelo segundo jogo seguido. Mais tarde, ainda na primeira etapa, foi Willian José fez dois. No segundo tempo, Rodrigo Nestor deu números finais ao jogo. Após a classificação, o Bahia agora volta a pensar no Campeonato Brasileiro. O time viaja ao Rio Grande do Sul para enfrentar o Grêmio no próximo domingo (25). A partida, válida pela 10ª rodada da competição, começa às 11h, na Arena do Grêmio.

FICHA TÉCNICA

Bahia 4 x 0 Paysandu – Jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil

Bahia: Marcos Felipe; Gabriel Xavier, Fredi, Ramos Mingo (Kauã Davi) e Iago Borduchi; Acevedo, Jean Lucas, Rodrigo Nestor (Everton Ribeiro) e Michel Araújo (Ruan Pablo); Kaiky (Tiago) e Willian José (Lucho Rodríguez). Técnico: Rogério Ceni.

Paysandu: Matheus Nogueira; Edílson (Nicolas), Luan Freitas, Maurício Antônio e PK; André Lima, Leandro Vilela (Lucca Carvalho) e Matheus Vargas (Eliel); Bryan (Cavalleri), Reverson e Jorge Benítez (Marcelinho). Técnico: Luizinho Lopes.

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador;

Gols: Michel Araújo (2′) e Willian José (31′ e 46′), no primeiro tempo; Rodrigo Nestor (20′), no segundo tempo

Cartões amarelos: Gabriel Xavier, Acevedo (Bahia); Leandro Vilela (Paysandu);

Público: 30.403 pagantes;

Renda: R$ 753.313,00;

Arbitragem: João Vitor Gobi, auxiliado por Alex Ang Ribeiro e Daniel Paulo Ziolli (Trio de São Paulo);

VAR: Rafael Traci (SC).

 

 

Crédito: Letícia Martins/EC Bahia

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.