O Salvador Shopping é a marca mais lembrada pelos soteropolitanos na 30ª edição do Top of Mind, no segmento “Shopping Center”. A premiação aconteceu na noite desta quarta-feira(21), em cerimônia realizada no Espaço Mário Cravo, na Casa do Comércio. O empreendimento recebeu 29,5% das citações do público, cujo levantamento atingiu mais de 150 bairros e pessoas de todas as classes sociais.
O prêmio foi entregue pelo empresário Norberto Odebrecht Neto, membro do Conselho de Curadores da Fundação Norberto Odebrecht, a Marianna Muniz, gerente de Marketing do Salvador Shopping.
“Estamos muito felizes com mais essa conquista. É uma honra fazer parte da lembrança do público soteropolitano e marcar mais um capítulo da nossa história com esta premiação. Este prêmio é a materialização do nosso empenho e reforça o compromisso com os nossos clientes, lojistas e colaboradores, que são parte essencial da nossa trajetória que já tem 18 anos”, destaca José Luiz Miranda, superintendente.
Promovido pela empresa Marketing Consultoria Ideias e Resultados, o Top of Mind tem como objetivo identificar o recall das marcas líderes em cerca de 50 segmentos e reconhecer as empresas mais lembradas pelo consumidor soteropolitano. Trata-se do mais importante e respeitado prêmio de lembrança espontânea do mercado.
Foto: Darío Guimarães Neto.