terça, 20 de maio de 2025
Euro Dólar

GOVERNO QUER PRIVATIZAR O ESTÁDIO DE PITUAÇU

João Paulo - 20/05/2025 15:00 - Atualizado 20/05/2025

O estádio de Pituaçu está prestes a entrar na rota de concessão do governo do estado. O equipamento foi oferecido ao grupo City, que comprou o Bahia, porém o grupo manifestou interesse apenas em administrar a Arena Casas de Apostas Fonte Nova.

Sem o interesse do Bahia por Pituaçu, o governo deve, nos próximos meses, estudar uma nova solução para o equipamento metropolitano. Na opinião de Jerônimo, não faz sentido que o estádio seja gerido pela administração pública.

Com o desinteresse do Bahia por Pituaçu, o governo deve, nos próximos meses, estudar uma nova solução para o equipamento metropolitano.

“O setor privado tem mais criatividade. Se esse estádio estivesse com a gente, do governo da Bahia, nós encontraríamos dificuldade em fomentar eventos”, afirmou Jerônimo em fevereiro, ao comentar sobre a concessão da Arena Fonte Nova. Com informações do jornal A Tarde.

Foto: Mateus Pereira | GOVBA

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.