quarta, 14 de maio de 2025
Euro Dólar

FORRÓ SOLIDÁRIO: DURANTE TODO O MÊS DE MAIO, ESCOLA DE DANÇA ECOAR OFERECE AULAS GRATUITAS DE FORRÓ PARA QUEM DOAR ALIMENTOS

João Paulo - 14/05/2025 13:30

Em maio, o forró acontece no ritmo da solidariedade! Quer aprender forró  doando apenas 1 kg de alimento não perecível? Até o dia 31 de maio, uma ação solidária inédita promovida pela Ecoar Escola de Dança, que fica no bairro do Matatu, em Salvador, ofertará uma aula experimental de forró gratuita para quem doar alimentos, como arroz, feijão, macarrão, óleo e açúcar. Os alimentos  serão destinados às instituições Lar Amor e Vida, no Acupe de Brotas, e ao Abrigo do Salvador, em Brotas. Para o agendamento das aulas, o telefone para contato é (71) 98127-1945.

Assim como dançar forró, a solidariedade é uma ação de parceria de um poder ajudar o outro. “Aproveitamos o momento do ano em que o número de interessados em aprender a dança aumenta para promovermos a arrecadação dos alimentos pensando em quem mais necessita de atenção, que são os idosos. Em abril, realizamos uma aulão de forró no Lar Amor e Vida. Agora em maio, iniciamos essa campanha junto às aulas experimentais de forró. Em junho, estamos organizando um aulão solidário com os próprios alunos da escola” destaca Denilson Tavares, professor e sócio da Ecoar.

Fonte: Ascom / VOAH Comunicação

Foto – Aulão de Forró para idosos do Lar Amor e Vida, em Brotas

Crédito: Divulgação / Ecoar Escola de Dança

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.